Gouveia recebe presidente da Federação da Pesca de Alagoas para debater situação da Lagoa Mundaú

Vereador republicano quer buscar soluções para ampliar e qualificar a produção pesqueira da Lagoa Mandaú

Publicado em 24/7/2015 - 00:00

Gouveia recebe presidente da Federação da Pesca de Alagoas para debater situação da Lagoa Mundaú
Marcelo Gouveia (PRB) quer buscar soluções para ampliar e qualificar a produção pesqueira da Lagoa Mandaú.

 

Maceió (AL) – Na última segunda-feira (20), o vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) recebeu, em seu gabinete na Câmara Municipal de Maceió, o presidente da Federação da Pesca de Alagoas, Eliane Moraes. A reunião contou com a participação do presidente do PRB Piaçabuçu, Otávio Augusto; além do representante dos pescadores da região, Felipe Campos.

Durante a reunião, Eliane Moraes, que também é vice-presidente da Confederação Nacional da Pesca, tratou com o vereador sobre questões ligadas à atividade pesqueira no município de Maceió. Uma dos temas em discussão foi a atual situação da Lagoa Mundaú, que é uma das principais fontes de abastecimento da cadeia pesqueira da capital. A presidente pediu o apoio do parlamentar republicano na intermediação entre os pescadores e a prefeitura, para que o poder público atente para os problemas da Mundaú.

Já o dirigente do PRB Piaçabuçu, um grande polo pesqueiro de Alagoas, disse que saiu satisfeito da reunião e que vai levar para o município boas experiências. “O diálogo com o vereador foi muito proveitoso. O que é bom a gente agrega e procura melhorar. Devemos seguir esses exemplos da política de realizações e não só de promessas”, destacou Otávio Augusto.

Texto e Foto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend