Gilmaci Santos recebe homenagem da Câmara Municipal de Vinhedo

Republicano recebeu a medalha da Ordem do Mérito Legislativo Municipal

Publicado em 20/6/2016 - 00:00

Gilmaci Santos recebe homenagem da Câmara Municipal de Vinhedo
Deputado Gilmaci Santos recebeu a medalha da Ordem do Mérito Legislativo Municipal

 

Vinhedo (SP) – O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP) recebeu no último dia 15 a Ordem do Mérito Legislativo Municipal da Câmara de Vinhedo. O parlamentar foi homenageado pelo vereador republicano Val Souza em sessão solene que aconteceu no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. Além de vereadores, secretários e munícipes que lotaram o teatro, o prefeito Jaime Cruz também prestigiou a sessão.

Gilmaci Santos recebe homenagem da Câmara Municipal de VinhedoO legislativo municipal homenageou personalidades e instituições que tem relevantes serviços prestados, e que contribuíram ou ainda contribuem com o crescimento e desenvolvimento da cidade. O deputado republicano agradeceu pela homenagem e disse que continuará trabalhando por Vinhedo. “Esse é um trabalho conjunto entre os legislativos municipal e estadual e o executivo”, disse.

Comandando os trabalhos, o presidente do Legislativo, Márcio Raul Melle, destacou que um total de 110 proposituras de honrarias foram entregues. “Posso garantir que conceder estes títulos é motivo de grande honra, pois estas homenagens demonstram o carinho, respeito e gratidão dos vinhedenses por estas pessoas e instituições que ajudam a melhorar a vida da nossa comunidade”, explicou o vereador.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend