Gilberto Abramo reúne lideranças de 11 municípios do sul de Minas Gerais

Gilberto Abramo reúne lideranças de 11 municípios do sul de Minas Gerais

Objetivo foi organizar o PRB para as eleições municipais de outubro, definir estratégias e apresentar as novas regras da minirreforma política

Publicado em 10/3/2016 - 00:00

Gilberto Abramo reúne lideranças de 11 municípios do sul de Minas Gerais
Objetivo foi organizar a legenda para as eleições municipais de outubro, definir estratégias, apresentar as novas regras da minirreforma política e a filiação de novos republicanos

 

Itajubá (MG) – O presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo, se reuniu no último final de semana com lideranças e pré-candidatos de onze municípios do sul do Estado: Itajubá, Sapucaí Mirim, São Sebastião da Bela Vista, Monte Sião, Munhoz, Camanducaia, Itapeva, Extrema, Estiva, São Gonçalo do Sapucaí e Borda da Mata.

Na pauta, a organização da legenda para as eleições municipais de outubro, a definição de estratégias, apresentação das novas regras da minirreforma política e a filiação de novos republicanos.

O líder republicano destaca que a região sul de Minas gerais contempla um projeto grandioso para expansão do PRB. “O resgate da boa política tem sido a nossa principal bandeira. Hoje, temos várias lideranças comprometidas com as mudanças essenciais em suas cidades e o sul de Minas Gerais faz parte desses objetivos”, destaca Abramo.

O coordenador do PRB no Sul de Minas Gerais, Harley Fabiany, destacou o crescimento da legenda na região. “Tem sido realizado um trabalho constante na região. Nosso objetivo é ampliar a bancada republicana nas eleições de outubro e lutar pela prática da boa política”, disse.

Visitas

Em Itajubá, Abramo esteve reunido com o presidente municipal, Rodolfo Cardoso. Já em Sapucaí Mirim, o líder republicano abonou a filiação do vereador Isaac Borges Rosa. Em São Sebastião da Bela Vista, Abramo esteve com o presidente municipal Patrick Mendes, e com os vereadores republicanos Gerson Arlindo, José Tadeu e Antônio Aparecido, além do procurador do município, Marco Aurélio.

Em Monte Sião, Abramo participou de reunião com o presidente municipal do PRB, Márcio Marcelino, e pré-candidatos à Câmara Municipal. Um encontro com várias lideranças também aconteceu no município de Extrema, com a presença do pré-candidato a prefeito, Luizinho da Farmácia, e do presidente do PRB na cidade, Danilo Continelli. Já em Munhoz, foi realizada uma reunião com o pré-candidato a prefeito Sarkis e o diretor da Escola Estadual Emílio Moura, João Henrique. Outro encontro aconteceu em Itapeva com o pré-candidato a prefeito e presidente do PRB no município, Jair Slongo, e o ex-prefeito Denis.

Em Camanducaia, Abramo abonou a filiação de novos republicanos. O evento aconteceu com a presença do ex-prefeito do PRB, Celião. Já no município de Estiva, o líder republicano foi recebido pelo pré-candidato a prefeito Leandro e pelo presidente do PRB municipal, Diego Sculari. Em São Gonçalo do Sapucaí, várias lideranças e pré-candidatos apoiaram a pré-candidatura de Rafael Gois à Prefeitura. Gilberto Abramo também se reuniu com lideranças em Borda da Mata, com a presidente da Apae no município, Maria Izabel, e os diretores Taisa e Kiko Moreira, e o presidente do Sindicato Rural, Rafael Pereira.

Texto e foto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend