Geração de emprego será prioridade do vereador Claudinei Marques, de Florianópolis (SC)

Geração de emprego será prioridade do vereador Claudinei Marques em Florianópolis (SC)

Formado em Administração de Empresas, o republicano foi o quinto mais votado da capital catarinense, com 3.346 votos

Publicado em 5/12/2016 - 00:00

Geração de emprego será prioridade do vereador Claudinei Marques, de Florianópolis (SC)
Claudinei Marques foi o quinto vereador mais votado de Florianópolis com 3.346 votos e pretende trabalhar pela geração de emprego e inclusão social

Florianópolis (SC) – As eleições municipais deste ano mostraram o quanto o Partido Republicano Brasileiro (PRB) está empenhado em contribuir com boas práticas para o verdadeiro desenvolvimento do País. Um dos muitos exemplos é o do vereador Claudinei Marques, eleito em Florianópolis com 3.346 votos, o quinto mais votado da capital catarinense.

Formado em Administração de Empresas, o republicano presidiu o PRB Florianópolis durante um ano, contribuindo fortemente para o crescimento do partido na capital. Por capacidade técnica e sua habilidade com gestão, Claudinei assumiu a superintendência do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) em outubro de 2015, onde atuou na promoção de ações que beneficiaram os trabalhadores e contribuíram para a inserção de jovens no mercado de trabalho.

“Fizemos um bom trabalho à frente desta instituição, desenvolvendo ações com os artesãos de Florianópolis, incentivando suas produções. Promovemos feirões de emprego e tive a felicidade de oportunizar mais de quatro mil vagas de emprego para os jovens. Foi uma experiência que deu certo e queremos continuar isso no legislativo”, ressaltou Claudinei.

Além de ser estreante no legislativo, o republicano fará parte da renovação na Câmara Municipal de Florianópolis. Ele está entre os 11 novos eleitos das 23 cadeiras e garante que trabalhará ativamente para contemplar os interesses da população. claudinei-marques-vereador-prb-florianopolis-sc-foto-cedida-30-11-2016-02

“Essa renovação se deu muito ao quadro político que nós vivemos hoje, das pessoas desacreditadas de quem já está há tempos na política. Estou confiante e somos de um partido que tem bons exemplos, é coerente e faz uso das boas práticas na gestão. Vou trabalhar pela geração de emprego e pelos serviços sociais, setor muito carente em Florianópolis”, destacou Claudinei Marques.

O futuro vereador avalia que apesar de Florianópolis ser uma cidade de renome, muito conhecida na área do turismo, setor importante economicamente, a capital ainda precisa de uma atenção especial na área social. Segundo ele, a cidade tem apresentado um alto crescimento de pessoas em situação de rua. “Temos um acréscimo muito grande de moradores de rua em Florianópolis.  A cidade é considerada a ilha da magia, da beleza, mas infelizmente o retrato não é um dos melhores. Vamos trabalhar muito em cima disso, na parte social, e na geração de oportunidades para que possamos integrar os nossos jovens no mercado de trabalho”, defendeu.

Disposto a fazer um trabalho para melhorar o turismo na capital, Claudinei Marques, acompanhado do prefeito eleito Gean Loureiro (PMDB), visitou os pontos críticos da capital e disse que a cidade precisa melhorar sua infraestrutura para melhor atender aos visitantes. “Florianópolis é uma cidade turística, mas vive maus momentos. Não tem estrutura para receber tantas pessoas. A prioridade agora é fazermos com que a cidade tenha uma boa temporada de verão, quando são aguardados mais de um milhão só de argentinos”, avaliou.

Ao falar sobre sua campanha e da expressiva votação, Claudinei disse que o resultado se deu ao intenso trabalho realizado nas ruas, apresentando propostas às pessoas durante os 45 dias de campanha. Ele garante que corresponderá ás expectativas dos que o escolheram. “Não vamos desapontar o povo. Eles confiaram em nossas propostas e podem ter certeza de que terão retorno”, finalizou Claudinei Marques.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend