Gelsinho Guerreiro pede paz durante eleições de Mesquita (RJ)

Gelsinho Guerreiro pede paz durante eleições de Mesquita (RJ)

Não podemos permitir que o ódio tome conta da nossa cidade”, disse Gelsinho

Mesquita (RJ) – Na caminhada da última terça-feira (6), em Edson Passos, o candidato à reeleição à Prefeitura de Mesquita pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Gelsinho Guerreiro, começou o seu tradicional discurso de uma forma diferente: pedindo paz na disputa eleitoral. Acompanhado de sua esposa e deputada estadual pelo PMDB, Daniele Guerreiro, soltou 10 bolas brancas para lembrar que é preciso concorrer, mas sem pregar o ódio entre os eleitores e candidatos.

“Estamos em uma campanha democrática, limpa, exaltando apenas os feitos do nosso governo. Mas, infelizmente, não é o que nossos adversários têm feito. Passando as eleições, temos que apertar as mãos e caminhar todos a favor da nossa cidade. Não quero o mal de ninguém. Fazemos uma disputa saudável, sem prejudicar ou denegrir a imagem do outro. Não podemos permitir que o ódio tome conta da nossa cidade”, ressaltou.

O candidato pediu ainda que sempre que militantes de seus adversários se aproximem ou peçam votos aos seus eleitores, que sejam educados e pacíficos.

gelsinho-guerreiro-prb-campanha-edson-passos-mesquita-rj-foto2-carla-josephyne-08-09-16Lourdes Alves, de 80 anos, moradora do bairro há seis décadas, apoia Gelsinho e diz que, para dar sorte ao candidato, leva sempre um boneco mascote que a acompanha desde a primeira disputa do republicano na política. “Estou sempre com ele. É do bem, tudo que Mesquita tem hoje, como áreas de lazer e água, foi ele quem trouxe. Hoje podemos dizer que Mesquita é uma cidade decente”, declarou.

Após o discurso, Gelsinho Guerreiro foi cercado por moradores, que o paravam e agradeciam durante o trajeto pela reurbanização que o bairro passou durante o seu governo. E não é para menos. A Praça Darcy Ribeiro foi reformada e ganhou novos brinquedos para as crianças. Os idosos receberam a academia da terceira idade. Além disso, as ruas em frente à estação ferroviária ganharam nova sinalização para pedestres e motoristas, deixando os trechos mais seguros para a população.

Após o evento, Gelsinho seguiu ainda para uma nova caminhada com a candidata à vereadora Cris Gêmeas, no Cosmorama, e terminou a noite em encontro com o também candidato a vereador Vandinho da Gráfica.

Texto: Ascom – Gelsinho Guerreiro
Foto: Carla Josephyne

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador Atílio Francisco (PRB-SP)

atiliofrancisco@camara.sp.gov.br
(11) 3396-4434

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest