Gelsinho Guerreiro pede paz durante eleições de Mesquita (RJ)

Gelsinho Guerreiro pede paz durante eleições de Mesquita (RJ)

Não podemos permitir que o ódio tome conta da nossa cidade”, disse Gelsinho

Mesquita (RJ) – Na caminhada da última terça-feira (6), em Edson Passos, o candidato à reeleição à Prefeitura de Mesquita pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Gelsinho Guerreiro, começou o seu tradicional discurso de uma forma diferente: pedindo paz na disputa eleitoral. Acompanhado de sua esposa e deputada estadual pelo PMDB, Daniele Guerreiro, soltou 10 bolas brancas para lembrar que é preciso concorrer, mas sem pregar o ódio entre os eleitores e candidatos.

“Estamos em uma campanha democrática, limpa, exaltando apenas os feitos do nosso governo. Mas, infelizmente, não é o que nossos adversários têm feito. Passando as eleições, temos que apertar as mãos e caminhar todos a favor da nossa cidade. Não quero o mal de ninguém. Fazemos uma disputa saudável, sem prejudicar ou denegrir a imagem do outro. Não podemos permitir que o ódio tome conta da nossa cidade”, ressaltou.

O candidato pediu ainda que sempre que militantes de seus adversários se aproximem ou peçam votos aos seus eleitores, que sejam educados e pacíficos.

gelsinho-guerreiro-prb-campanha-edson-passos-mesquita-rj-foto2-carla-josephyne-08-09-16Lourdes Alves, de 80 anos, moradora do bairro há seis décadas, apoia Gelsinho e diz que, para dar sorte ao candidato, leva sempre um boneco mascote que a acompanha desde a primeira disputa do republicano na política. “Estou sempre com ele. É do bem, tudo que Mesquita tem hoje, como áreas de lazer e água, foi ele quem trouxe. Hoje podemos dizer que Mesquita é uma cidade decente”, declarou.

Após o discurso, Gelsinho Guerreiro foi cercado por moradores, que o paravam e agradeciam durante o trajeto pela reurbanização que o bairro passou durante o seu governo. E não é para menos. A Praça Darcy Ribeiro foi reformada e ganhou novos brinquedos para as crianças. Os idosos receberam a academia da terceira idade. Além disso, as ruas em frente à estação ferroviária ganharam nova sinalização para pedestres e motoristas, deixando os trechos mais seguros para a população.

Após o evento, Gelsinho seguiu ainda para uma nova caminhada com a candidata à vereadora Cris Gêmeas, no Cosmorama, e terminou a noite em encontro com o também candidato a vereador Vandinho da Gráfica.

Texto: Ascom – Gelsinho Guerreiro
Foto: Carla Josephyne

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest