Franco Cartafina divulga Conferência para Juventude

Segundo o vereador, o evento tem a importante tarefa de discutir e propor políticas públicas para a juventude na cidade

Publicado em 9/9/2013 - 00:00

franco-cartafina-prb-foto-ascom-09-09-13
Para o vereador republicano, essa é uma forma de subsidiar o Executivo para a elaboração de políticas públicas para a juventude

Uberaba (MG) – O vereador Franco Cartafina (PRB) está apoiando a IV Conferência Municipal de Juventude de Uberaba. O evento será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social no dia 14 de setembro, no Centro Administrativo da Prefeitura, com início às 9h. Segundo o vereador, o evento tem a importante tarefa de discutir e propor políticas públicas para a juventude na cidade.

A conferência está com inscrições abertas à comunidade, em especial para o público alvo formado por jovens de 15 a 29 anos, para debater e elaborar propostas que serão levadas ao Poder Executivo e à etapa estadual.

Para o vereador republicano, essa é uma forma de subsidiar o Executivo para a elaboração de políticas públicas para a juventude. Além dele, integram a comissão organizadora, Guilherme Gonzaga Bento, Rochelle Gutierrez Bazaga, Carlos Eduardo Rezende, Diego Chicrala e Mateus Barros Cordeiro.

Durante a conferência, acontecerão dez grupos de trabalho onde os jovens poderão discutir diversos temas como, Educação, Sexualidade, Drogas, Cultura, Conexão entre outros.

Texto e foto: Ascom – vereador Franco Cartafina
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend