Francisco da Paz pede melhorias para o trânsito de Paranaíba (PI)

Francisco da Paz pede melhorias para o trânsito de Parnaíba (PI)

Republicano solicitou a implantação de sinalização semafórica na Avenida São Sebastião em frente ao Parnaíba Shopping

Publicado em 17/7/2017 - 00:00

Francisco da Paz pede melhorias para o trânsito de Paranaíba (PI)
Republicano Francisco da Paz solicitou a implantação de sinalização semafórica na Avenida São Sebastião em frente ao Parnaíba Shopping

Parnaíba (PI) – O vereador Francisco da Paz (PRB) se reuniu, na última semana, com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, e o secretário de Transportes e Trânsito, Mauricio Machado, para solicitar a implantação de sinalização semafórica na Avenida São Sebastião em frente ao Parnaíba Shopping.

O parlamentar republicano explica que no local já ocorreram vários acidentes com pedestres, devido ao grande fluxo de pessoas. “O shopping é um grande espaço comercial da cidade, onde recebe centenas de pessoas diariamente e também lembramos que muitas pessoas utilizam as passarelas da Avenida São Sebastião para realizar caminhadas. Por isso, entendemos que é necessária uma sinalização adequada para o local”, avaliou Francisco.  

O prefeito Mão Santa apoiou a iniciativa do vereador e pediu ao secretário Mauricio Machado que viabilize a solicitação para que os parnaibanos sejam beneficiados.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Francisco da Paz
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend