Ferreira Júnior tapa-buracos de rodovia em PE

Vereador resolveu tapar buracos na PE-450, que liga a BR-232 ao município Verdejante, no Sertão de Pernambuco, após várias solicitações ao DER não serem atendidas

Publicado em 9/10/2017 - 00:00

Ferreira Junior tapa-buracos de rodovia em PE
Vereador resolveu tapar-buracos na PE-450, que liga a BR-232 ao município Verdejante, no Sertão de Pernambuco, após várias solicitações ao DER não serem atendidas

Verdejante (PE) – O vereador Ferreira Júnior (PRB) resolveu tapar buracos na PE-450, que liga a BR-232 ao município Verdejante, no Sertão de Pernambuco. O republicano fez vários pedidos ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), órgão ligado a Secretaria de Transportes, para que o problema de infraestrutura na via fosse solucionado, mas não obteve respostas. 

“Para uns, os buracos podem até ser poucos, mas são bastante profundos e podem causar acidentes graves”, explicou o republicano.

Texto e foto: Blog do Silva Lima
Edição: Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend