Fernando Gusmão tem filiação ao PRB abonada no Rio

Segundo Eduard Lopes, a experiência política de Gusmão somará ao projeto da sigla

Publicado em 4/4/2016 - 00:00

eduardo-lopes-prb-filiacao-fernando-gusmao-rio-foto-jose-muniz-04-04-16
Novo republicano é pré-candidato a vereador pelo PRB na capital

 

Rio de Janeiro (RJ) – Fernando Gusmão é pré-candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro pelo PRB. A decisão foi anunciada após a filiação dele ter sido abonada pelo presidente estadual Eduardo Lopes, na última sexta-feira (1), durante reunião realizada, em Benfica, sede do partido, na zona norte. “Gusmão faz parte de um importante patrimônio da política, tem uma história reconhecida e muito a contribuir para o partido. Estamos felizes com a chegada dele, seja bem-vindo”, comentou o presidente.

“Não posso me furtar de contribuir com tudo que aprendi e vivi na política como vereador e deputado estadual. Entendo que estamos passando por mudanças significativas no país. O PRB vem mostrando ser um partido amplo, sem preconceitos, daí a razão do crescimento e respeito adquirido” , ressaltou Gusmão, que foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e, em seu mandato como vereador na Câmara Municipal do Rio, militou em defesa da educação, da juventude e da qualidade de vida dos cariocas.

Presente à reunião, a vereadora e presidente municipal do PRB, Tânia Bastos, e o coordenador nacional de Sustentabilidade, Justino Carvalho, também ficaram satisfeitos com a novidade.

Saiba mais

Fernando Gusmão foi eleito presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), durante o 43º Congresso da entidade, para a gestão de 1993-1995. Além disso foi vereador na cidade do Rio de Janeiro em duas oportunidades e em 2006 se elegeu deputado estadual com 42 mil votos.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend