Ex-vereador de Passo Fundo (RS) ingressa no PRB

O ex-vereador concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do RS em 1994

Publicado em 30/9/2013 - 00:00

carlos-gomes-prb-ex-vereador-de-passo-fundo-ingressa-prb-foto-jorge-fuentes-30-09-13
O empresário de 48 anos destacou que decidiu ingressar no partido pela identificação com os seus ideais e pela admiração pelos representantes republicanos

Passo Fundo (RS) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) saudou, na última quinta-feira (26), a filiação do ex-vereador de Passo Fundo, por dois mandatos, Benhur Tiecher. Tchequinho, como é conhecido, teve a ficha de adesão abonada pelo presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, em Porto Alegre.

O empresário de 48 anos destacou que decidiu ingressar no partido pela identificação com os seus ideais e pela admiração pelos representantes republicanos. “O PRB já mostrou que tem zelo e respeito por aquilo que é público e promove a igualdade social por meio da atuação de seus parlamentares”, destacou Tchequinho. O ex-vereador, que concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do RS em 1994, salientou que está à disposição da legenda para a disputa eleitoral ao Legislativo estadual ou federal no ano que vem.

Também participaram da cerimônia de filiação de Tchequinho o secretário geral da sigla no Estado, Sergio Teixeira, e o presidente do PRB Passo Fundo, Josemar Darlan.

Fonte: Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Foto: Jorge Fuentes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend