Estudantes de escola pública projetam novo bairro em Augustinópolis (TO)

O projeto foi totalmente desenvolvido por estudantes da Escola Comunitária Municipal e inclui a criação de espaços de lazer e infraestrutura urbana

Publicado em 23/8/2017 - 00:00

Estudantes de escola pública projetam novo bairro em Augustinópolis (TO)
O prefeito ficou impressionado com a dedicação dos estudantes no desenvolvimento do projeto

Augustinópolis (TO) – O prefeito Júlio Oliveira (PRB) recebeu, na última sexta-feira (18), um projeto para criação do loteamento Portal do Lago em Augustinópolis, município distante 615 km da capital Palmas. A proposta, que inclui maquete e projeto escrito, foi apresentado por estudantes do 9º ano da Escola Comunitária Municipal.

Os alunos fizeram a apresentação do projeto de uma praça de lazer com espaço para diversas atividades como voleibol, futsal, mesas com tabuleiro de xadrez, pista de skate, mesa de tênis de mesa e uma área para se praticar zumba. Os estudantes agradeceram ao prefeito por recebê-los e por ter a honra de mostrar o trabalho.

Na oportunidade, Júlio Oliveira parabenizou os jovens pelo belíssimo trabalho e afirmou que vai se empenhar para fazer aquele sonho saia do papel. “Eu me comovi com o projeto bem feito de vocês. Sou educador, sei que não é fácil fazer um projeto desse porte e sei que dá muito trabalho. No entanto, me comprometo em ver com o engenheiro a viabilidade do projeto, juntamente com a câmara municipal”, frisou o prefeito.

O presidente da câmara, vereador Cícero Motinho, juntamente com os demais vereadores, elogiaram os alunos e se colocaram à disposição para aprovar o projeto no Legislativo.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Augustinópolis (TO)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend