Érico Stevan entrega trator para comunidade rural de Guarantã do Norte

A patrulha mecanizada, entregue pelo prefeito do PRB, é composta por um trator, uma grade e uma pequena carreta

Publicado em 20/8/2017 - 00:00

A patrulha mecanizada, entregue pelo prefeito do PRB, é composta por um trator, uma grade e uma pequena carreta

Guarantã do Norte (MT) – O prefeito Érico Stevan (PRB) entregou, na semana passada, uma patrulha mecanizada para atender a demanda dos produtores rurais, que compõem a Associação dos Pequenos Produtores Rurais São Miguel Arcanjo, no município de Guarantã do Norte.

Os agricultores receberam um trator, uma grade e uma carreta, que vão contribuir de forma significativa com a melhoria da produção agrícola nas pequenas propriedades rurais da região.

A entrega contou com a participação do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco; do vice-prefeito Márcio Coronel; do diretor do Consórcio Portal da Amazônia, Humberto Paiva; dos vereadores Irmão Alexandre e Zilmar Assis de Lima; além de secretários municipais, presidente da Associação Ozanir e os moradores da comunidade.

O presidente da associação recebeu a chave do trator que será usado pela comunidade. A patrulha foi destinada à associação, após o governo de Mato Grosso criar o programa para fortalecimento da Agricultura Familiar em todo estado.

Érico Stevan destacou o trabalho do governo estadual e do deputado Dilmar Dal’Bosco em destinar mais essa patrulha para o município. “Os produtores rurais aqui da São Miguel Arcanjo estão sendo atendidos graças ao empenho dos vereadores, do deputado Dilmar, governador Pedro Taques. Com isso, estamos cumprindo nossos compromissos de campanha”, afirmou.

Já o deputado Dilmar Dal’Bosco destacou o trabalho da gestão, “um prefeito jovem, batalhador, com uma equipe empenhada com apoio da Câmara Municipal, só tenho a agradecer o trabalho que vem sendo realizado em Guarantã do Norte, pois quem ganha com isso é a população”, afirmou.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Guarantã do Norte (MT)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend