Encontro do PRB em Barra Mansa

O tema políticas públicas para o município foi destaque durante encontro

Publicado em 17/6/2014 - 00:00

Encontro do PRB em Barra Mansa

Barra do Mansa (RJ) – As políticas públicas para o município de Barra Mansa, Rio de Janeiro, foi tema de debate durante encontro do PRB, no último sábado (14/06). A reunião aconteceu em um salão no centro da cidade e reuniu militantes, autoridades, empresários, lideranças comunitárias e a população local.

O empresário Rogério Loureiro, presidente do Volta Redonda Futebol Clube, e o vice-prefeito de Barra Mansa, Jorge Costa, pré-candidato a deputado federal pelo PRB/RJ, também marcaram presença.

As estratégias e as metas para as eleições de outubro, também foram elencadas no encontro. Jorge Costa adiantou que o cenário político carece de renovação, o que exige uma mudança de postura por parte das legendas. “As pessoas, infelizmente, estão desacreditadas na política. Com essas reuniões, podemos nos aproximar da população e, assim, ouvir de perto seus anseios e demandas, e a partir daí propor mudanças”, disse.

 Edição: Laize Andrade – Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend