Emendas do vereador Carlos Alberto apresentadas à LOA são aprovadas

Maioria das propostas beneficia áreas sociais da capital amazonense.

Publicado em 7/12/2014 - 00:00

Emendas do vereador Carlos Alberto apresentadas à LOA são aprovadas
Maioria das propostas beneficia áreas sociais da capital amazonense.

 

Manaus (AM) – Cinco emendas apresentadas pelo vereador Carlos Alberto (PRB-AM), à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2015, foram aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A maioria das propostas beneficia áreas sociais da capital amazonense.

A Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas receberá recursos na ordem de R$ 100 mil, que será destinado ao Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso (PADI), que oferece assistência em casa às pessoas com mais de 60 anos em situação de vulnerabilidade social. “Fico feliz que essa emenda tenha sido aprovada. Milhares de idosos com mais de 60 anos serão beneficiados, já que eles não precisarão mais sair de casa para serem atendidos”, lembrou Carlos Alberto, enfatizando ainda que o serviço é prestado prioritariamente aos portadores de doenças que necessitem de cuidados contínuos e que possam ser feitos na residência.

Os principais benefícios do programa são a aceleração da recuperação, a redução do tempo médio de internação hospitalar e a liberação dos leitos para outros pacientes. “Imaginem a importância que terá esse recurso para o Dr. Thomas. Já em 2015 eles terão esse dinheiro para que possam ajudar no orçamento do programa e prestar mais ajuda a quem realmente precisa”, finalizou o parlamentar.

 

Fonte: Ascom – vereador Carlos Alberto
Foto: Tiago Correa

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend