Em Wenceslau Guimarães (BA), republicano Kaká vence eleições com quase 60% dos votos

Kaká venceu as eleições com uma vantagem de 2,7 mil votos em relação ao segundo colocado

Publicado em 12/10/2016 - 00:00

Em Wenceslau Guimarães (BA), o republicano Kaká vence eleições com 60% dos votos
Kaká foi eleito com uma vantagem de 2.701 votos e tem pela frente a responsabilidade de promover as mudanças necessárias para melhorar a vida do povo

Wenceslau Guimarães (BA) – Após uma campanha intensa e com forte apoio popular, o republicano Carlos Alberto Liotério (Kaká) (PRB) venceu as eleições municipais do último dia 2 de outubro e será o próximo prefeito do município baiano de Wenceslau Guimarães. A cidade, que fica a 290 km de Salvador, é conhecida como a maior produtora nacional de Graviola e Banana-da-terra.

Kaká contou com o apoio de diversos segmentos da sociedade e pela grande maioria da população. Ele e o vice obtiveram quase 60% dos votos válidos na disputa deste ano. Desde o primeiro momento em que colocou seu nome à disposição, as pesquisas apontaram a liderança do republicano para disputa à prefeitura.

A vitória de Kaká se torna ainda mais significativa pelo fato do palanque adversário ser formado por ex-prefeitos e políticos tradicionais que tentaram mais uma vez vencer as eleições.

No dia 2 de outubro, mesmo antes do término da votação às 17h, o povo já desfilava pelas ruas da cidade um vitória que claramente era certa. A população já demonstrava que tinha escolhido o time do 10 para administrar Wenceslau Guimarães até 2020.

Após a confirmação da vitória com ampla vantagem de 2.701 votos, o prefeito eleito Kaká e vice Mizael foram formalmente agradecer à confiança neles depositada para governarem pelos próximos 4 anos. Eles reafirmaram o compromisso de promover as mudanças necessárias para melhorar a vida do povo e trazer mais desenvolvimento para o município. “O Povo de Wenceslau Guimarães optou claramente pela renovação com compromisso e responsabilidade e estamos prontos para essa missão”, afirmou Kaká.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Rede de Notícias
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend