Em Paulínia (SP), ministro prestigia pré-candidato e fala em “política industrial”

Em Paulínia (SP), ministro prestigia pré-candidato e fala em “política industrial”

Marcos Pereira prestigiou o lançamento da pré-candidatura do vereador Sandro Caprino (PRB-SP) a prefeito de Paulínia (SP)

 

Paulínia (SP) – Ao prestigiar o lançamento da pré-candidatura do vereador Sandro Caprino (PRB-SP) a prefeito de Paulínia (SP), o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), disse que a cidade precisa desenvolver uma política industrial além da petroquímica. Ele afirma que um município não pode ter sua economia toda voltada para um único setor e que é preciso diversificar.

O ministro usou como exemplo as cidades afetadas pela paralisação das atividades da Samarco, mineradora que teve uma barragem rompida. “Quero contribuir no âmbito do MDIC e acredito que Sandro, como prefeito, terá condições de desenvolver esse importante projeto para Paulínia”, afirmou Marcos Pereira. Paulínia, com quase 100 mil habitantes, tem orçamento superior a R$ 1,1 bilhão devido à refinaria da Petrobras.

A 118 km da capital e localizada numa região privilegiada, Paulínia, apesar de todo esse recurso, enfrenta os problemas mais básicos. De acordo com Caprino, a saúde no município ainda não possui informatização. “Não é possível que tudo seja anotado no papel”, disse. Sandro Caprino contou ainda com o prestígio de três deputados federais, entre eles Celso Russomanno, o mais votado do Brasil. Também pré-candidato a prefeito, Russomanno garantiu apoio ao colega e disse que ele representa a mudança e a seriedade que Paulínia precisa.

Participaram do evento os deputados federais Roberto Alves e Vinicius Carvalho; o deputado estadual Gilmaci Santos; a prefeita de Cruzeiro e coordenadora estadual do PRB Mulher, Ana Karin, além de vereadores e presidentes de partido da região, militantes e imprensa.

Texto e fotos: Ascom / PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest