Em entrevista, Serys Slhessarenko reafirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá

Serys confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá (MT) nas eleições de outubro.

Serys confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá (MT) nas eleições de outubro.

 

Brasília (DF) – Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da TV Gazeta de Mato Grosso, nesta quarta-feira (30), a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB-MT), assegurou que é pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano. “Tive muitas conversas com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), nós fomos senadores por oito anos juntos, e principalmente com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que sempre foi um estimulador da nossa candidatura à Prefeitura de Cuiabá, assim como o Rogério Rossetti, presidente estadual do PRB Mato Grosso“, ressaltou Serys.

Na entrevista, Serys lembra que embora tenha sido deputada estadual por três mandatos, obtendo direito à aposentadoria integral, preferiu se aposentar como professora da Universidade Federal de Mato Grosso, após 26 anos de serviços prestados à educação do Estado. “A gente não tem que ser aposentado como político, mas sim pelo serviço que prestou. E o serviço que prestei foi como professora da Universidade Federal de Mato Grosso”, destacou.

Em defesa da dignidade

Quando perguntada sobre seu projeto em prol de Cuiabá, Serys criticou a atual gestão e citou alguns problemas enfrentados pela população. “Queria saber onde está a revolução na saúde de Cuiabá. As pessoas estão desesperadas. Por onde você anda tem um clamor pela saúde. É preciso lutar, brigar por aqueles que precisam do serviço público na capital de Mato Grosso. A população precisa de saúde, educação, transporte coletivo que funcione e água de qualidade”, defendeu a republicana. Serys lembrou que o transporte público na capital está praticamente impraticável e que o administrador local precisa estar no meio do povo, conhecendo suas realidades. “Só quem conhece a realidade transforma. Eu conheço”, declarou.

Assista a entrevista na íntegra:

Texto: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest