Em entrevista, Serys Slhessarenko reafirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá

Serys confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá (MT) nas eleições de outubro.

Serys confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá (MT) nas eleições de outubro.

 

Brasília (DF) – Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da TV Gazeta de Mato Grosso, nesta quarta-feira (30), a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB-MT), assegurou que é pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano. “Tive muitas conversas com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), nós fomos senadores por oito anos juntos, e principalmente com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que sempre foi um estimulador da nossa candidatura à Prefeitura de Cuiabá, assim como o Rogério Rossetti, presidente estadual do PRB Mato Grosso“, ressaltou Serys.

Na entrevista, Serys lembra que embora tenha sido deputada estadual por três mandatos, obtendo direito à aposentadoria integral, preferiu se aposentar como professora da Universidade Federal de Mato Grosso, após 26 anos de serviços prestados à educação do Estado. “A gente não tem que ser aposentado como político, mas sim pelo serviço que prestou. E o serviço que prestei foi como professora da Universidade Federal de Mato Grosso”, destacou.

Em defesa da dignidade

Quando perguntada sobre seu projeto em prol de Cuiabá, Serys criticou a atual gestão e citou alguns problemas enfrentados pela população. “Queria saber onde está a revolução na saúde de Cuiabá. As pessoas estão desesperadas. Por onde você anda tem um clamor pela saúde. É preciso lutar, brigar por aqueles que precisam do serviço público na capital de Mato Grosso. A população precisa de saúde, educação, transporte coletivo que funcione e água de qualidade”, defendeu a republicana. Serys lembrou que o transporte público na capital está praticamente impraticável e que o administrador local precisa estar no meio do povo, conhecendo suas realidades. “Só quem conhece a realidade transforma. Eu conheço”, declarou.

Assista a entrevista na íntegra:

Texto: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest