Em entrevista, radialista Eliézio Silva fala sobre projeto político do PRB para Timon

Republicano participou do programa “De Olho na Cidadania com Paulilio Daniel”, da Rádio Pioneira

Publicado em 11/4/2016 - 00:00

Em entrevista, Radialista Eliézio Silva fala sobre projeto político do PRB para Timon
Republicano participou do programa “De Olho na Cidadania com Paulilio Daniel”, da Rádio Pioneira

 

Timon (MA) – Em entrevista ao programa “De Olho na Cidadania com Paulilio Daniel”, da Rádio Pioneira, o pré-candidato do PRB à Prefeitura de Timon, no Maranhão, Radialista Eliézio Silva, falou sobre o cenário político no município e o crescimento do PRB.

O republicano comentou sobre o plano de governo do PRB que está sendo elaborado com a colaboração da população. “Tenho andado pelos bairros ouvindo as necessidades da população. Vamos traçar um plano junto com o povo, conhecendo as necessidades de cada um, para assim construirmos um projeto que Timon precisa”, adiantou.

Sobre suas expectativas para o pleito eleitoral de outubro, Eliézio Silva comentou que pretende buscar apoio dos governos federal e estadual, caso eleito, com o objetivo de captar recursos para o desenvolvimento do município nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e valorização do servidor público. “Se tem uma coisa que eu quero é o melhor para o nosso município. Timon precisa respirar e integrar uma nova política”, afirmou.

O Radialista Eliézio também respondeu a vários questionamentos sobre o setor da segurança pública. “Estou triste por morar em uma cidade que não proporciona expectativa para os jovens, a exemplo de ações para o esporte e cultura, e isso contribui para o aumento da criminalidade. Queremos dar atenção especial a esse setor, que consequentemente terá impacto na segurança pública”, frisou o republicano.

Texto e foto: Ascom – PRB Timon

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend