Em Brasília, vereador Dejorge Patrício é recebido pelo presidente Marcos Pereira

Novo republicano é pré-candidato do PRB à prefeitura de São Gonçalo (RJ)

Publicado em 15/3/2016 - 00:00

Em Brasília, vereador Dejorge Fabrício é recebido pelo presidente Marcos Pereira
Vicenildo Medeiros, Celso Russomanno, Eduardo Lopes, Dejorge Patrício, Marcos Pereira e Roberto Sales

Brasília (DF) – O vereador de São Gonçalo (RJ), Dejorge Patrício, recém-filiado ao PRB, esteve em Brasília na tarde de hoje (15) na liderança do partido na Câmara dos Deputados. Acompanhado do presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, e do presidente PRB São Gonçalo, Vicenildo Medeiros, o novo republicano foi recebido pelo presidente nacional da sigla, advogado Marcos Pereira, e pelos deputados federais Celso Russomanno (SP) e Roberto Sales (RJ).

Dejorge, que é pré-candidato da legenda à prefeitura de São Gonçalo, falou sobre os motivos que o levaram a compor as fileiras do partido. “O PRB é o partido mais forte da cidade, com estrutura e lisura. Vejo que somaremos forças rumo a essa vitória. Me sinto muito honrado e feliz por estar aqui e fazer parte desta família. Escolhi o PRB por sua trajetória, pelo crescimento que o partido vem tendo na política municipal, estadual e nacional”.

Leia mais

Eduardo Lopes abona filiação do vereador Dejorge Patrício

Texto: Orestes Lôbo / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend