Em Brasília, prefeito Nelsinho busca recursos para Lagoa da Confusão (TO)

Em Brasília, prefeito Nelsinho busca recursos para Lagoa da Confusão (TO)

Eleito com 63,57% dos votos válidos, republicano esteve em Brasília na busca por recursos para áreas como saúde, educação, infraestrutura e agricultura do município

Publicado em 20/10/2016 - 00:00

Em Brasília, prefeito Nelsinho busca recursos para Lagoa da Confusão (TO)
Nelsinho foi recebido em Brasília pelo deputado federal e presidente do PRB Tocantins, César Halum

Brasília (DF) – O prefeito eleito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira (PRB-TO), e a primeira dama, Rafaela Moreira, estiveram em Brasília na terça-feira (18), onde participaram de audiências com o deputado federal César Halum, presidente do PRB Tocantins e outros parlamentares do estado, na busca de recursos para o município.

Eleito com o propósito de reconstruir Lagoa da Confusão, Nelsinho solicitou aos congressistas emendas parlamentares que contemplem áreas como saúde, educação, infraestrutura, agricultura, entre outras. “Sabemos da atual dificuldade financeira pela qual passam os municípios de todo o país. Na tentativa de viabilizar recursos para a Lagoa é que nos adiantamos e já estamos aqui fazendo gestão a favor do nosso município”, destacou Nelsinho.nelsinho-prb-prefeito-lagoa-da-confusao-foto-cedida-19-10-2016-02

Eleito para seu primeiro mandato, Nelsinho recebeu 63,57% dos votos válidos no município. Ele é natural de Itupiranga (GO) e vive há mais de 20 anos em Lagoa do Confusão, onde atua no setor da agricultura.

Saiba mais

Lagoa da Confusão fica localizada a 210 km da capital Palmas, tem cerca de 13 mil habitantes e é a porta de entrada para a Ilha do Bananal e o Parque Nacional do Araguaia. É conhecida também por sua grande e famosa lagoa natural ladeada por praias de areias finas e águas rasas, onde uma grande pedra parece flutuar e mudar de lugar conforme o ângulo do qual é vista. O município é uma das principais atrações de Tocantins, recebendo turistas o ano inteiro. Na agricultura, Lagoa da Confusão se destaca como o maior produtor de arroz irrigado e também de melancia do estado.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações de Maria Letícia Ferreira / Ascom – prefeito Nelsinho Moreira
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend