Em Alhandra (PB), Newton Júnior chega como alternativa aos políticos tradicionais

O republicano já disputou duas outras eleições, uma para vereador e outra como vice-prefeito em 2004

O republicano já disputou duas outras eleições, uma para vereador e outra como vice-prefeito em 2004

Alhandra (PB) – O comerciante Newton Júnior (PRB), conhecido na cidade como Júnior do Mercadinho, coloca a campanha nas ruas para defender uma gestão pública eficiente e longe dos vícios dos grupos políticos tradicionais. Segundo o republicano,  o município é administrado há décadas por prefeitos que não têm compromisso com a população e utilizam a máquina pública para servir um pequeno grupo, deixando o povo de escanteio.

Com o slogan “Nunca é tarde para fazer a coisa certa”, o PRB entrou na disputa sem coligação com os demais partidos da cidade. Além do vice, o partido lançou as candidaturas de seis candidatos a vereador. O republicano Paulo do Brasileirinho é o parceiro de Júnior do Mercadinho na disputa pela Prefeitura de Alhandra nestas eleições.

Vista no município como terceira via em alternativa aos dois grupos que já comandam a cidade há mais de 20 anos, Newton Júnior defende a redução da folha de pagamentos e o gasto eficiente do dinheiro público. Ele pretende investir mais na Educação, Saúde e Segurança Pública. “Os alunos vão estudar e têm de voltar para casa porque não tem professor, o atendimento de saúde é precário e a população sofre com assalto toda hora”, destacou o candidato.

Sobre os motivos que o levaram a colocar o nome à disposição da população, o republicano foi enfático ao afirmar que os grupos políticos que estão revezando no poder não têm compromisso com a população. “Vieram de todos os lados tentar me comprar para eu desistir da candidatura, mas eu disse que meu caráter e meus sonhos não estão à venda de jeito nenhum. Ofereceram dinheiro e secretarias. Aqui, o jogo é sujo”, confidenciou.

Newton Júnior é comerciante, casado e pais de três filhos. Nasceu em João Pessoa, mas há 30 anos mora em Alhandra, onde formou família e estabeleceu vínculos. Ele já disputou duas eleições, uma em 1988 para vereador e outra em 2004 como candidato a vice-prefeito.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest