Eli Ribeiro visita Feira VII e aponta soluções para os problemas do bairro

Moradores do bairro buscam mais segurança e saneamento.

Publicado em 23/12/2015 - 00:00

Eli Ribeiro visita Feira VII e aponta soluções para os problemas do bairro
Encontro reuniu diversos moradores do bairro que buscam mais segurança e limpeza para o bairro.

 

Feira de Santana (BA) – O Gabinete Itinerante do vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) esteve presente no bairro Feira VII. Desta vez, a equipe do republicano foi acolhida na residência das líderes comunitárias Luana e Andreia.

O encontro aconteceu de forma descontraída e reuniu diversos moradores do bairro que nutrem a esperança em dias melhores para os moradores da região. Famílias estão em busca de mais segurança e limpeza para o bairro, que está atravessando uma fase difícil nestas duas áreas.

“Os pedidos dos moradores são legítimos”, afirma Eli Ribeiro. Segundo ele, o principal papel do vereador consiste exatamente em ouvir as reclamações da sociedade, os problemas que a está afligindo e apresentar as demandas a quem tem a solução”, disse.

“Vamos fazer os requerimentos e as indicações necessárias para que os problemas aqui apresentados tenham soluções o mais rápido possível”, disse o republicano que aproveitou a oportunidade para desejar boas festas a todos os presentes.

Fonte e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend