Eli Ribeiro se reúne com famílias carentes de Feira de Santana (BA)

Secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana garantiu que as famílias serão inscritas no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida

Publicado em 18/1/2017 - 00:00

Eli Ribeiro se reúne com famílias carentes de Feira de Santana (BA)
Durante a conversa, cada uma das famílias representadas contou um pouco da rotina diária que vivenciam e como fazem para lidarem com as dificuldades enfrentadas

Feira de Santana (BA) – O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana, Eli Ribeiro (PRB) recebeu nesta segunda-feira (16), em seu gabinete, cerca de 30 representantes de famílias que vivem em extrema vulnerabilidade social no município e estão recebendo o aluguel social.

Durante a conversa, cada uma das famílias representadas contou um pouco da rotina diária que vivenciam e como fazem para lidarem com as dificuldades enfrentadas. Atento, o secretário ouviu as particularidades de cada uma e, depois de os relatos serem constatados pelos CRAS e o Centro Municipal de Referência Maria Quitéria e o Centro Pop, Eli trouxe a boa notícia: “Vocês serão inscritas no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, dentro das regras de funcionamento do programa, e vão participar da seleção para moradia nos residenciais localizados nos bairros Campo do Gado e no Santo Antônio dos Prazeres”, contou.

Contudo, o secretário fez uma ressalva: “Vocês precisam passar pelo processo de avaliação dos bancos financiadores do programa e, por isso, devem apresentar toda a documentação exigida para participarem do programa”, explicou.

Texto: Ascom – vereador Eli Ribeiro
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Secom – prefeitura de Feira de Santana

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend