Eli Ribeiro recebe Título de Cidadão Honorário de Feira de Santana

Republicano foi reconhecido por sua atuação em projetos voltados para a juventude.

Publicado em 29/8/2015 - 00:00

O título de cidadão feirense foi concedido ao vereador Eli Ribeiro (PRB) foi reconhecido pelo trabalho em prol da juventude de Feira de Santana.
Eli Ribeiro foi reconhecido por sua atuação em projetos voltados para a juventude de Feira de Santana.

 

Feira de Santana (BA)O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) foi agraciado, no último dia 26, com o Título de Cidadão de Feira de Santana. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcos Lima (PRP). “Eli não é apenas um político, ele é um homem separado para fazer o bem à sociedade feirense. Desde que chegou aqui,  desenvolve projetos de extrema relevância para juventude”, disse Marcos Lima ressaltando que a indicação independe de qualquer ligação partidária.

Na esteira desse pensamento, todos os vereadores, reconheceram publicamente o trabalho desenvolvido por Eli Ribeiro e o quanto o vereador republicano tem contribuído para o desenvolvimento social, educacional e de prevenção e combate à violência em Feira de Santana.

eli-ribeiro-prb-titulo-cidadao-feirense-foto-ascom-28-08-2015“Sinto-me honradíssimo com este título que meus colegas vereadores me concedem. Serei eternamente grato. Muito obrigado pela acolhida e por desfrutar dessa irmandade da nossa terra-mãe, Feira de Santana”, agradeceu o vereador.

Perfil

Filho de dona Jandira Ribeiro da Silva, Eliziario Ribeiro da Silva nasceu em 12 de dezembro de 1960, na cidade de Dom Pedro, no Maranhão. No entanto, sua família decidiu deixar o Nordeste e dona Jandira e os 12 filhos, mudaram-se para a cidade de Marabá, interior do Pará, onde Eli viveu sua infância e juventude. Em 2000, Eli Ribeiro chegou em Feira de Santana e desde então vem desenvolvendo um trabalho  voltado para o resgate social da juventude marginalizada.

Texto e fotos: Danilo Guerra / Ascom – vereador Eli Ribeiro
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend