Eli Ribeiro recebe demandas da população de Feira IX

Republicano visitou a região para conversar com a população e propor melhorias.

Publicado em 31/7/2014 - 00:00

Eli Ribeiro recebe demandas da população de Feira IX
Republicano conversou com a população sobre os principais problemas que afetam direto e indiretamente os mais de 20 mil habitantes da região

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) esteve no bairro Feira IX, localizado no município baiano de Feira de Santana, para conversar com a população sobre os principais problemas que afetam direto e indiretamente os mais de 20 mil habitantes da região.

Dentre as demandas apresentadas pela população na área de infraestrutura estão saneamento básico e pavimentação das ruas. Os moradores também solicitaram uma creche na cidade, em razão de muitas mães não ter com quem deixar seus filhos para trabalhar. A precariedade no setor de iluminação pública também foi outro ponto na lista das reclamações.

O vereador ouviu atentamente os pleitos dos moradores e se comprometeu em levar todas as reivindicações aos órgãos competentes para que soluções sejam apresentadas o mais breve possível.

Fonte: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend