Eli Ribeiro participa de audiência pública sobre Plano Municipal de Cultura

Audiência pública discutiu a Lei nº 163/2015, que trata sobre a implantação do Plano Municipal de Cultura em Feira de Santana (BA)

Publicado em 5/7/2016 - 00:00

Eli Ribeiro participa de audiência pública sobre Plano Municipal de Cultura
Para o parlamentar republicano, a cultura é a mais alta expressão identitária de um povo

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA), vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura, na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana participou, na última quinta-feira (30), da audiência pública que discutiu a Lei nº 163/2015, oriunda do poder executivo, que trata sobre a implantação do Plano Municipal de Cultura no município.

Para o parlamentar republicano, a cultura é a mais alta expressão identitária de um povo. “Através das janelas da cultura, Feira de Santana tem se revelado para o mundo como um celeiro cultural diversificado e cheia de encantos. Não é à toa que nossa terra ganhou o apelido de Princesa do Sertão, isto porque sua cultura a faz tão bela. Portanto, discutir elementos que compõem o universo cultural de Feira de Santana é de fundamental importância na consolidação da identidade de Feira”, disse Eli Ribeiro.

Participaram do debate o secretário de Cultura, Esporte e Lazer da cidade, Rafael Cordeiro; a produtora cultural do Fórum Permanente de Cultura, Aloma Galeão; a representante do Conselho Municipal de Cultura, Maria Fulgência Silva Bonfim; e diretor de Atividades Culturais da Fundação Egberto Costa, Luiz Augusto Oliveira.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend