Eli Ribeiro participa da inauguração do residencial Laranjeiras 2

Mais de 500 famílias foram contempladas.

Publicado em 6/3/2014 - 00:00

Eli Ribeiro participa da inauguração do residencial Laranjeiras 2
Apartamentos entregues são de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e condomínio com infraestrutura de esporte, lazer e parque infantil.

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) presenciou a alegria de centenas de famílias que foram contempladas pelo Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida. A cerimônia de entrega foi durante a inauguração dos residenciais Laranjeiras 2 e Vida Nova Aviário 2 que têm apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e condomínio com infraestrutura de esporte, lazer e parque infantil.

O governador Jaques Wagner participou da cerimônia de entrega dos apartamentos de acordo com ele, a Bahia bateu recorde na contratação de imóveis. “Foram 200 mil imóveis entregues e contratados em todas as regiões, e Feira é uma das cidades mais beneficiadas pelo porte do município e pelo empenho de todos aqui. Vamos continuar nessa caminhada até o fim do ano vamos bater mais recordes” .

Feliz com a posição de Feira de Santana entre os municípios beneficiados pelo programa, Eli Ribeiro parabenizou o governo federal, estadual e municipal por juntos promoverem o desenvolvimento da Princesa do Sertão com esse programa habitacional.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho garantiu para as 560 famílias beneficiadas três importantes obras: a construção de um Centro de Saúde a ser iniciada no dia 12 de março, de uma escola em execução, e a conclusão da pavimentação da Av. Olney São Paulo, que será inaugurada no dia 15 de maio.

O evento também contou com a presença do deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), presidente da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa da Bahia e diversas outras autoridades políticas.

 

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend