Eli Ribeiro é homenageado em Feira de Santana (BA)

Vereador foi agraciado com o Título de Cidadão de Feira de Santana

Publicado em 17/5/2016 - 00:00

Eli Ribeiro é homenageado em Feira de Santana (BA)
Eli Ribeiro foi agraciado com o Título de Cidadão de Feira de Santana

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) foi agraciado na última sexta-feira (13) com o Título de Cidadão de Feira de Santana. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcos Lima (PRP) e aconteceu na Câmara Municipal.

Ao retribuir o carinho e a forma hospitaleira que Feira de Santana lhe acolheu, Eli Ribeiro não conseguiu conter as lágrimas de gratidão. “Cheguei como bastardo, mas fui acolhido e hoje sou filho de verdade”, disse o vereador acrescentando: “não sei o que seria da minha vida e da minha família se esta cidade não fizesse parte de nossa história”.

O autor da solenidade, vereador Marcos Lima, saudou a todos os presentes fazendo um recorte biográfico de Eli Ribeiro. Lima trouxe à tona as dificuldades que Eli teve na infância, adolescência e juventude, as estratégias de superação e como Ribeiro chegou ao poder legislativo.

Perfil

Filho de dona Jandira Ribeiro da Silva, Eliziario Ribeiro da Silva nasceu em 12 de dezembro de 1960, na cidade de Dom Pedro, no Maranhão. No entanto, sua família decidiu deixar o Nordeste e dona Jandira e os 12 filhos, mudaram-se para a cidade de Marabá, interior do Pará, onde Eli viveu sua infância e juventude. Em 2000, Eli Ribeiro chegou em Feira de Santana e desde então vem desenvolvendo um trabalho voltado para o resgate social da juventude.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend