Eli Ribeiro defende trânsito mais humanizado

Republicano apresentou dados da PRF onde 90% das ocorrências são frutos da falta de educação dos condutores.

Publicado em 26/9/2014 - 00:00

Eli Ribeiro defende trânsito mais humanizado
Republicano apresentou dados da PRF onde 90% das ocorrências no trânsito são frutos da falta de educação dos condutores.

 

Feira de Santana (BA) – Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na Bahia, o vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) destacou a importância da humanização no trânsito. O parlamentar apresentou dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde 90% das ocorrências são frutos da falta de educação no trânsito que se transforma na imprudência dos condutores.

“A elevação no número de acidentes é atribuída à imprudência dos condutores, como a ultrapassagem perigosa, excesso de velocidade e o não uso do cinto de segurança e do capacete, além da combinação intolerável entre álcool e direção”, disse o vereador.

Eli Ribeiro parabenizou, ainda, a atuação da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) por desenvolver uma série de atividades educativas para coibir o índice de acidentes na região. Durante a Semana Nacional do Trânsito que aconteceu entre os dias 18 e 25 de setembro, o órgão promoveu a campanha “Proteção e Prioridade ao Pedestre”.

 

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend