Eli Ribeiro cresce nas urnas e é reeleito com mais de 5 mil votos

Republicano cresceu nas urnas e obteve 1.313 votos a mais que em 2012

Publicado em 3/10/2016 - 00:00

Eli Ribeiro cresce nas urnas e é reeleito com mais de 5 mil votos
Republicano cresceu nas urnas e obteve 1.313 votos a mais que em 2012

Feira de Santana (PRB) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA), vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana foi reeleito neste domingo (02/10) com 5.174 votos, 1,71% dos votos válidos na cidade.

Em sua primeira tentativa para ocupar uma cadeira no legislativo municipal (outubro de 2012), Eli Ribeiro foi o 10º vereador mais bem votado entre os eleitos com 3.861 (1,36% dos votos válidos). Este ano, o republicano apresentou um crescimento de 34%. Em 2016, Eli cresceu nas urnas e obteve 1.313 votos a mais que em 2012.

Outro fator positivo nessa eleição foi que o republicano subiu no ranking dos 10 vereadores eleitos mais bem votados de Feira de Santana. Em 2012, Eli ocupava o 10º lugar. Já em 2016, Eli subiu uma posição no ranking e, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral – TSE – o vereador é o 9º mais bem votado entre os 21 eleitos para a próxima legislatura na Casa da Cidadania.

Logo após a apuração final das urnas, o vereador não conteve a alegria e agradeceu o esforço que cada um dos seus 5.174 eleitores empreenderam para a continuidade do seu mandato por mais quatro anos. Com o slogan “O trabalho não pode parar”, Eli vivenciou momentos marcantes durante o período de campanha. Visitas, encontros, reuniões, caminhadas, passeatas, diálogo franco, verdade nas palavras, no olhar e na ação o reconduziram a câmara municipal. Ao lado do prefeito também reeleito, José Ronaldo de Carvalho, o sentimento, a esperança e a fé é de que o trabalho vai continuar.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend