Eli Ribeiro comemora desempenho do PRB nas urnas

Na Bahia, a sigla elegeu dois deputados federais e reconduziu dois estaduais.

Publicado em 7/10/2014 - 00:00

Eli Ribeiro comemora desempenho do PRB nas urnas
Na Bahia, a sigla elegeu dois deputados federais e reconduziu dois estaduais.

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) comemorou o desempenho do PRB nas urnas, durante pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (BA). “A legenda supera todas as suas expectativas e começa a fazer uma nova história em Feira de Santana, Bahia e no Brasil”, disse.

Na Bahia, o PRB será representado no Congresso Nacional pelo deputado federal Márcio Marinho, reeleito com 117.470 mil votos, e Eron Vasconcelos, eleita com 116.912 votos. Para a Assembleia Legislativa Estadual, foram reconduzidos os deputados Sidelvan Nóbrega (83.901 votos) e José de Arimatéia (81.097 votos). Ao todo, na Bahia, foram mais de 390 mil eleitores que confiaram no 10.

“Estamos muito felizes com estes resultados. São deputados íntegros, retos, que não têm do que se envergonhar. São ficha limpas e por isso o apoiamos. E digo mais, são homens que têm um olhar carinhoso para com a nossa cidade Feira de Santana”, disse.

Eli Ribeiro relembrou mensagem do presidente nacional, Marcos Pereira, de que todo grande projeto necessita de planejamento prévio para se obter sucesso. “‘O resultado desta eleição é fruto de planejamento, trabalho duro e muita vontade de ajudar a construir um Brasil mais eficiente. O PRB nasceu para ser protagonista e essa história está só começando’”, finalizou.

 

Texto: Ascom – vereador Eli Ribeiro
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend