Vereadora Paullyane Amorim vai trabalhar por projetos sociais para Figueirão (MS)

Eleita vereadora, Paullyane Amorim vai trabalhar por projetos sociais em Figueirão (MS)

Republicana é advogada e pretende apresentar projetos que visem garantir transparência nos gastos públicos do município

Publicado em 22/10/2016 - 00:00

Vereadora Paullyane Amorim vai trabalhar por projetos sociais para Figueirão (MS)
Republicana é advogada e pretende apresentar projetos que visem garantir transparência nos gastos públicos do município

Figueirão (MS) – Eleita para uma das nove cadeiras da câmara municipal de Figueirão, a advogada Paullyane Amorim (PRB-MS) quer contribuir para garantir maior efetividade dos direitos civis e sociais da população. “Sempre concebi a ideia do cargo eletivo como instrumento de servir a população e não se servir do cargo para atender interesses particulares ou no intuito de atender a vaidade humana”, ressaltou a vereadora.

Com sua experiência na advocacia, tendo trabalhado na Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, Paullyane pretende apresentar projeto que visem garantir a transparência dos gastos públicos. “Quero desenvolver projetos sociais voltados para a politização e conscientização do povo e buscar recursos para melhorar os serviços públicos de saúde e educação. Também quero buscar recursos que se destinem à infraestrutura urbana do município, para que assim, possamos contribuir para o aquecimento do comércio local e estímulos para potenciais investidores”, afirmou a republicana.

Outra proposta de Paullyane Amorim é garantir boa qualidade no sinal de internet banda larga, telefonia fixa, bem como qualidade dos serviços bancários.

Filiada ao PRB desde 2015, a vereadora pretende fazer um trabalho qualificado e comprometido com a ética visando os interesses da população da população de Figueirão.

Texto: Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend