Eduardo Lopes traça metas para Canoas (RS)

Presidente nacional interino do PRB, senador recebeu o presidente do PRB Canoas (RS), Leonardo Kovalew e o vereador republicano César Augusto

Publicado em 15/6/2016 - 00:00

Eduardo Lopes traça metas para Canoas (RS)
Vereador César Augusto (PRB Canoas-RS); presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes e o presidente do PRB Canoas-RS, Leonardo Kovalew

 

Brasília (DF) – O presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ), recebeu nesta terça-feira (14), o presidente do PRB Canoas (RS), Leonardo Kovalew e o vereador republicano César Augusto para traçar metas para as eleições de 2016 no município. Em vista da importância de Canoas para o Rio Grande do Sul, a segunda maior cidade da região metropolitana e quarta no estado, Beth Colombo, que atualmente é vice-prefeita do município, concorrerá à prefeitura pelo PRB este ano.

Pesquisa realizada pelo Instituto Methodus para avaliar a intenção de voto para prefeito, aponta Beth na liderança do cenário. “Estamos confiantes para as próximas eleições. Beth está em primeiro lugar nas pesquisas”, afirmou Leonardo Kovalew.

Vice-prefeita desde a primeira eleição do prefeito Jairo Jorge, em 2008, Beth é confirmada pelo atual gestor como sua sucessora e terá a missão de dar continuidade à gestão, uma das mais bem avaliadas do Brasil, com mais de 80% de aprovação. “Queremos um trabalho de continuidade com base na credibilidade, confiança e responsabilidade”, destacou o senador Eduardo Lopes.

Texto e foto: Junior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend