Eduardo Lopes recebe prefeito eleito de Cachoeiras de Macacu (RJ)

Projetos para o município foram temas do encontro realizado na sede do PRB, no RJ

Publicado em 7/12/2016 - 00:00

Eduardo Lopes recebe prefeito eleito de Cachoeiras de Macacu (RJ)
Lopes comentou que, desde o momento que decidiram fechar a parceria com Soares, tinha a certeza de que ele era um nome importante e viável para o município

Rio de Janeiro (RJ) – Projetos para Cachoeiras de Macacu, região serrana do Rio, foram os temas da reunião ocorrida, na última segunda-feira (5), entre o presidente nacional (interino) do PRB, Eduardo Lopes, o prefeito eleito no município, Mário Soares (PSD), na sede do PRB Rio de Janeiro, em Benfica, zona norte.

O vice-prefeito eleito, Luiz Fernando (PRB), e o presidente do PRB Cachoeiras de Macacu , Reinaldo Pecegueiro, também participaram do encontro.

Lopes comentou que, desde o momento que decidiram fechar a parceria com Soares, tinha a certeza de que ele era um nome importante e viável para o município, o que veio a se concretizar com os bons resultados nas urnas. “Quando decidimos apoiá-lo, tínhamos a certeza de seu potencial que se concretizou com a vitória. Cachoeiras de Macacu teve o melhor resultado na história de eleições no município, com 85% dos votos válidos”, disse o presidente.

Eduardo Lopes salientou que um dos desafios na gestão do futuro prefeito é trazer geração de renda e emprego para a cidade. E que a busca de ajuda para o município será prioridade. “Quero atendê-lo em Brasília no que for necessário e ajudá-lo também na adequação de projetos junto aos ministérios. Nosso gabinete está à disposição. Vamos trabalhar para ajudar no que for possível”, afirmou.

Agradecido com a acolhida do presidente, Mauro Soares disse que o seu objetivo é trabalhar pela população que lhe confiou votos. “Queremos reafirmar esta parceria e confiança, que é de primeira hora e mostra claramente a nossa relação, o nosso sentimento. Agradecemos ao presidente Eduardo Lopes por sua disponibilidade, sabemos que assim cuidaremos e mudaremos a vida das pessoas”, declarou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend