Eduardo Lopes prestigia ação social “Fazer o Bem Faz Bem”, no Rio de Janeiro

Moradores da Comunidade Nova Holanda/Maré desfrutaram de vários atendimentos

Publicado em 26/6/2017 - 00:00

Moradores da Comunidade Nova Holanda/Maré desfrutaram de vários atendimentos 

Rio de Janeiro (RJ) – A Fundação “Fazer o Bem Faz Bem” realizou no sábado (24) uma ação social na Comunidade Nova Holanda/Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com apoio da prefeitura e do gabinete do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), a quadra do Campo da Paty recebeu toda a estrutura para a organização do evento. Empresários e voluntários também colaboraram para o sucesso dos diversos atendimentos para a população, entre eles: aferição de pressão e glicose, assistência oftalmológica, aplicação de flúor, retirada de documentação e bolsa de empregos. Para a criançada, foi oferecida muita diversão com pula-pula, escorrega e para alegria de todas, distribuição de brinquedos, doces e algodão doce.

Além do senador Eduardo Lopes, o secretário Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Índio da Costa, entre outras autoridades marcaram presença.

“É uma comunidade com moradores merecedores de toda nossa atenção. Ficamos felizes em participar deste evento em que podemos mais uma vez colaborar e, dessa forma, cuidar das pessoas. Ações como essas são fundamentais e queremos sempre dar a nossa contribuição”, comentou o senador Eduardo Lopes.

O secretário Índio da Costa comentou que a Fundação acertou em atender a comunidade com tantas ações assertivas. “O evento em si já é uma excelente iniciativa. A prefeitura, sempre presente nessas ações, e o senador Eduardo Lopes estão de parabéns. O senador é comprometido com o Rio de Janeiro e trabalha pelo bem-estar da população. Estou muito feliz de fazer parte deste evento tão importante para a população”, disse.

A coordenadora da Fundação Fazer o Bem Faz Bem, Cristina Souza, comentou que a ação, já realizada em outras comunidades, atendeu as expectativas. “Nosso objetivo foi promover serviços que viessem a atender necessidades da comunidade. Saber que as pessoas saem daqui com algumas delas atendidas, nos proporciona grande satisfação. Agradecemos a todos que nos ajudaram e, em breve, estaremos com esta ação em outra comunidade”, afirmou Cristina, agradecendo também aos coordenadores da Fundação Marcelo Gonçalves, Igor Lima e Anderson Mesquita.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Jean Fabrício

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend