Eduardo Lopes lança Dejá como pré-candidato a prefeito de São João de Meriti

Presidente estadual deu posse à nova executiva municipal, durante o 6° Encontro Regional do PRB

Publicado em 16/6/2015 - 00:00

Eduardo Lopes lança Dejá como pré-candidato a prefeito de São João de Meriti
Anúncio aconteceu durante o 6º Encontro Estadual do PRB, em São João de Meriti

São João de Meriti (RJ) – O município de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, esteve em festa no último sábado (13), ocasião em que foi realizado, na Câmara Municipal, o 6° Encontro Regional do PRB. No evento, o presidente estadual do partido, Eduardo Lopes, fez o anúncio da pré-candidatura do vereador Djailto Barbosa (Dejá) a prefeito. Lopes destacou que São João de Meriti merece toda a atenção e mostrou-se indignado com as dificuldades enfrentadas pelo município em várias áreas.

“Quando olhamos a situação de São João de Meriti, que tem uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, com a maior densidade demográfica do país, constatamos o tamanho de nossa responsabilidade. Não podemos ficar de braços cruzados. Quero lançar oficialmente a pré-candidatura de Dejá a prefeito de São João de Meriti. A população desta cidade pode contar conosco e confiar no jeito PRB de administrar”, declarou.

Ainda na programação do encontro, ocorreu a posse da nova excecutiva do PRB na cidade e dos novos coordenadores dos movimentos setoriais.

Posse da nova executiva

O vereador Dejá, presidente municipal do partido, deu posse à nova executiva do PRB em São João de Meriti. José Ailton Ribeiro (vice-presidente), Rosali Rodrigues (1ª secretária), Renato Augusto Fragoso (2º secretário) e Alessandro Ribeiro Soares (tesoureiro) compõem a atual executiva.

Eduardo Lopes, por sua vez, empossou os novos coordenadores dos movimentos setoriais, destacando a importância do trabalho de cada um para o PRB. Iracema Lima (PRB Mulher), Clayton Alves Falcão (PRB Juventude), Rosali Rodrigues (PRB Igualdade Racial) e Glória Maria Ventapane (PRB Educação) ouviram do presidente que terão todo apoio para desenvolverem seus projetos.

eduardo-lopes-prb-anuncia-deja-pre-candidato-sao-joao-meriti-16-06-15-foto2-demostenes-ramos“A posse destes novos coordenadores marcará uma nova fase no crescimento do PRB. Temos que ter orgulho de vestir a camisa do partido, que é ficha limpa. Junto com vocês faremos muito mais, pois somos pessoas sérias, não retrocedemos, vamos até o fim em nossas metas”, disse o presidente estadual.

Os deputados estaduais republicanos Carlos Macedo e Tia ju, o vereador Dejá, e a ex-deputada Edna Rodrigues, atualmente coordenadora municipal do PRB Mulher em Barra do Piraí, compuseram a mesa juntamente com o presidente estadual Eduardo Lopes.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Demóstenes Ramos / Jose Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend