Eduardo Lopes e vereador Igor Sardinha fazem planos para o próximo desafio político

Perto do fim do mandato, vereador Igor Sardinha garante que seguirá lutando por Macaé (RJ)

Publicado em 7/12/2016 - 00:00

Eduardo Lopes e vereador Igor Sardinha fazem planos para o próximo desafio político
O objetivo do encontro foi delinear os próximos passos do republicano, próximo ao fim do mandato na Câmara Municipal da cidade

Rio de Janeiro (RJ) – O vereador de Macaé, Norte-Fluminense do Rio, Igor Sardinha (PRB), esteve na última segunda-feira (5) em reunião com o presidente nacional (interino) do PRB, senador Eduardo Lopes. O objetivo do encontro foi delinear os próximos passos do republicano, próximo ao fim do mandato na Câmara Municipal da cidade.

Sardinha, que disputou as últimas eleições para prefeito, tem avaliação positiva do presidente. “O mandato foi muito proativo, com posições claras e definidas. Ele disputou as eleições para prefeito, saiu maior do que entrou, e está fortalecido neste processo. Teve crescimento político com votação expressiva na cidade”, disse Lopes.

A conversa entre os republicanos teve como principal tema o projeto político do PRB para 2018, no qual Sardinha se enquadra. “Ele tem todo potencial e qualidade política para ser um deputado estadual ou federal. Analisaremos o cenário, o momento político, estamos conversando sobre os próximos passos do Sardinha”, avaliou Lopes.

Sobre o projeto do PRB para 2018, o senador adiantou que os prefeitos ou vice-prefeitos, eleitos ou não, irão compor a chapa como deputado estadual ou federal. Isso de acordo com o interesse do partido e com interesse de cada um. Sobre Macaé, Eduardo Lopes adiantou que há pautas importantes no município, na qual como senador nos próximos dois anos, poderá ajudar.

“Independente de eleições ou de mandato, estaremos sempre na luta pelo desenvolvimento de Macaé. Estamos muito felizes com o mandato efetivo do senador Eduardo Lopes para nos ajudar em projetos tais como o aeroporto e a BR-101, que só serão concluídos com muita articulação dentro do senado e da Presidência da República. Acredito muito na representatividade e presença política do senador na região, e que isso não acabe, mas se estenda a partir de 2018 com mais 8 anos de mandato. Acho que Macaé só teria a ganhar”, opinou Sardinha.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend