Eduardo Lopes debate políticas públicas para Mangaratiba

As dificuldades de infraestrutura e o cenário político no município nortearam o encontro entre Eduardo Lopes e o pré-candidato a prefeito Aarão

Publicado em 24/2/2016 - 00:00

Eduardo Lopes debate políticas públicas para Mangaratiba
As dificuldades de infraestrutura enfrentadas pelo município, o cenário político e as próximas eleições foram assuntos que nortearam o encontro entre Eduardo Lopes e o pré-candidato a prefeito Aarão.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, e o vice-presidente, Isaias Zavarise, receberam o pré-candidato a prefeito em Mangaratiba, Aarão, na última terça-feira (23).

As dificuldades de infraestrutura enfrentadas pelo município, o cenário político e as próximas eleições foram assuntos que nortearam  o encontro. Satisfeito com a reunião, Aarão comentou que a ética e a transparência são diferenciais do PRB. “É um partido que realmente tem mostrado que pode fazer muita diferença na política. O presidente Eduardo Lopes é bastante claro em seus objetivos, o que torna a conversa franca e produtiva”, opinou Aarão, que já foi vereador com dois mandatos, vice-prefeito e prefeito da cidade (2005-2010).

O assessor político Andrezinho (PRB), o presidente do PRB em Mangaratiba, Luiz Rocha, e Marcelo Pezão também participaram da agenda.

 

Fonte: Ascom / PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend