Eduardo Lopes abona filiação do vereador Dejorge Patrício

Novo republicano é pré-candidato do PRB à Prefeitura de São Gonçalo

Publicado em 14/3/2016 - 00:00

Eduardo Lopes abona filiação do vereador Dejorge Fabrício
Dejorge Patrício foi o vereador mais votado no município de São Gonçalo nas eleições de 2012. Novo republicano é pré-candidato do PRB à Prefeitura da cidade

 

Rio de Janeiro (RJ) – Dejorge Patrício, vereador mais votado do município de São Gonçalo, Região Metropolitana, nas eleições de 2012, teve a filiação abonada pelo presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, na sexta-feira (11). Muito popular no município onde o PRB se destacou nas últimas eleições, ele vem somar ao projeto da executiva no Estado, já que é pré-candidato a prefeito, na segunda maior cidade do Estado, em número de habitantes.

Segundo Lopes, a filiação do Dejorge ao PRB fortalece a sigla, pois ele é uma força política em São Gonçalo. “Recebemos a filiação do Dejorge com muita satisfação. Ele tem excelente capital político, foi eleito com 22 mil votos. Tivemos várias conversas sobre a cidade e os ideais dele são os mesmos do PRB. Creio que conseguiremos desenvolver um bom trabalho. A chegada dele fortalece o trabalho que o PRB vem desenvolvendo no município de São Gonçalo”, afirmou o líder republicano.

Eduardo Lopes abona filiação do vereador Dejorge Fabrício Presente à reunião, o deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) comentou que a força política de Dejorge no município é um diferencial. “A chegada dele agrega a força que o PRB tem no município. São Gonçalo precisa de políticos sérios, de intervenções urgentes, e políticas públicas que atendam a população que tanto tem sofrido”, comentou o deputado, que é coordenador político no município.

“Agora São Gonçalo e Dejorge são 10”

O novo filiado destacou que a compatibilidade de ideias em relação a  São Gonçalo, sua cidade natal, foi fator primordial para o seu ingresso no partido. “Já vinhamos conversando há bastante tempo com o presidente Eduardo Lopes, pois procurávamos um partido que tivesse ideais compatíveis aos meus, ao meu município e projetos para todo país. Tenho certeza de que juntos conseguiremos fazer um excelente trabalho à altura do que São Gonçalo precisa. Agora São Gonçalo e Dejorge são 10”, declarou Dejorge.

Vicenildo Medeiros, presidente municipal PRB em São Gonçalo, destacou que a chegada do vereador ao PRB irá consolidar o crescimento no município. “Ele tem importante capital político adquirido pelo trabalho que vem desenvolvendo. Temos certeza de que hoje demos um importante passo do PRB rumo a excelentes resultados em nosso projeto para a cidade de São Gonçalo”, comentou.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend