Eduardo Lopes abona filiação de Ayron Freixo em Arraial do Cabo

Eduardo Lopes abona filiação de Ayron Freixo em Arraial do Cabo

Novo republicano é pré-candidato à reeleição ao Legislativo Municipal

Publicado em 8/3/2016 - 00:00

Eduardo Lopes abona filiação de Ayron Freixo em Arraial do Cabo
Vereador Ayron Freixo é pré-candidato à reeleição

 

Arraial do Cabo (RJ) – Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, recebeu a visita do presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, no último sábado (05). Na pauta do encontro, o ato de filiação do vereador Ayron Freixo, pré-candidato à reeleição. O evento lotou e a Câmara Municipal recebeu militância, políticos, inclusive de outras siglas. Os deputados republicanos Roberto Sales (federal) e Carlos Macedo (estadual) e o vice-presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Isaías Zavarise, também participaram da agenda, bem como Cláudio Bastos, presidente municipal do PRB, em Cabo Frio.

A justiça social e a importância da juventude na política foram assuntos que nortearam o encontro. “É tempo dos jovens se organizarem para a nova política que o PRB quer praticar neste país. O vereador Ayron está se destacando com o trabalho que vem realizando. É com muito prazer que abono a filiação deste jovem promissor. São novos tempos, acreditamos em justiça social e política que atenda a população”, comentou Lopes.

O deputado estadual Carlos Macedo enalteceu a organização do partido e comentou que a política é uma ferramenta que transforma as relações sociais. Roberto Sales falou da maratona de reuniões que o PRB Rio de Janeiro vem realizando nos municípios. “As diretrizes passadas pelo presidente Eduardo Lopes norteiam o nosso trabalho e hoje estamos aqui com a oportunidade de mudança e dando um importante passo para o resgate da boa política em Arraial do Cabo”, comentou.

Regina Pessoa, secretaria-geral do PRB na cidade, foi homenageada representando todas as mulheres, e em seu discurso falou sobre a importância da mulher na política. Presente à reunião, Renatinho Vianna, pré-candidato a prefeito, destacou a organização do PRB. “Este é o resultado de um projeto em que há comprometimento. Somente assim há oportunidade de fazer um trabalho de qualidade, de interesse a população de nossa cidade”, disse.

Juventude da cidade é opção

A política do PRB em Arraial do Cabo está representada por jovens que têm feito a diferença. Danilo Vianna, coordenador municipal do PRB Juventude no município, conclamou os jovens a se filiarem ao PRB. O vereador Ayron Freixo falou sobre suas perspectivas em relação ao PRB. “Vamos trabalhar e continuar trabalhando incansavelmente, pois somos o futuro. Queremos avançar, precisamos da participação de todos, das filiações dos jovens. Muitos dizem que a política é velha, não concordo, ela é jovem”, garantiu.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Jean Fabrício

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend