Dra. Natália conquista ônibus escolar para estudantes de Cachoeira Dourada (GO)

“Esse ônibus é apenas uma das conquistas que obtivemos com muito esforço e foco na gestão responsável”, declarou a prefeita republicana

Publicado em 24/6/2017 - 00:00

Dra. Natália conquista ônibus escolar para estudantes de Cachoeira Dourada (GO)
O ônibus foi obtido por empenho do deputado estadual Álvaro Guimarães e faz parte de um programa do Governo do Estado de Goiás para melhorar o transporte escolar nos municípios

Cachoeira Dourada (GO) – Os estudantes da rede municipal de ensino foram contemplados com um novo e moderno ônibus escolar. O veículo, que foi adquirido por empenho do deputado estadual Álvaro Guimarães e faz parte de um programa do governo do Estado de Goiás para melhorar o transporte escolar nos municípios, que tem 60 lugares e foi entregue pela prefeita Dra. Natália Camardelli (PRB) na semana passada.

Dra. Natália afirmou que assumiu o governo com muitas dívidas e problemas de gestão, mas que com muito esforço tem conseguido colocar à casa em ordem. “Só na Saneago a dívida era de R$ 3 milhões, empresas se recusavam a prestar serviços ou vender para o município. Por isso afirmo que esse ônibus é apenas uma das conquistas que obtivemos com muito esforço e foco na gestão responsável”, declarou a republicana.

O secretário municipal de educação, José Janilson, disse que esse ônibus vai dar uma folga enorme no transporte escolar e será muito bem cuidado por todos. “A regra para todo motorista é cuidar bem de nossa frota e prestar um excelente serviço à população”, afirmou.

Determinada em resolver os problemas encontrados na prefeitura, Dra. Natália explicou que o governo não para de trabalhar com objetivo de atender as demandas do município. “Aos poucos a casa vai sendo limpa, o que era errado já não tem espaço nesse governo e com a determinação e empenho de todos os secretários estamos conduzindo o município para dias melhores”, ressaltou a prefeita.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – prefeitura de Cachoeira Dourada

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend