Dra. Natália assina convênio para aumento do efetivo policial em Cachoeira Dourada (GO)

O convênio, assinado pela prefeita Dra. Natália, tem vigência até 2020 e vai ampliar a força policial para prevenção e repreensão a crimes no município

Publicado em 8/6/2017 - 00:00

A prefeita tem intensificado esforços para implementar políticas públicas de segurança no município
A prefeita tem intensificado esforços para implementar políticas públicas de segurança no município

Cachoeira Dourada (GO) – A prefeita Dra. Natália Camardelli (PRB) assinou, na última quinta-feira (1º), um convênio com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, para ampliar a presença de policiais nas ruas e eventos do município. Com a medida, sempre que a prefeitura solicitar, será enviado um reforço policial para a cidade, principalmente, para atuar na prevenção e repressão de delitos. A parceria foi feita por intermédio do deputado federal João Campos (PRB-GO).

“Será empregado no nosso município, sempre que necessário, um efetivo de policiais militares em eventos e festividades promovidas pela municipalidade, além da escala de serviço ordinária desenvolvida pela Polícia Militar”, afirmou a prefeita republicana.

Outra medida será a instalação de um posto de identificação para requerimento de carteiras de identidade em Cachoeira Dourada, com servidores cedidos pela prefeitura, treinados pela Polícia Civil. Os documentos serão confeccionadas no Instituto de Identificação em Goiânia.

Com relação ao policiamento ostensivo, uma escala ordinária de serviço será composta por agentes da polícia civil, que vão atuar em ações ou operações extraordinárias. Pelo convênio, o pagamento das horas extras será de responsabilidade do município.

Além disso, a Dra. Natália assumiu o compromisso de pagar o aluguel e a manutenção de imóveis utilizados pelos policiais, bem como o pagamento de contas de água e energia elétrica para instalação da Delegacia de Polícia Civil, Posto de Identificação e Unidade de Polícia Militar. O convênio terá duração até 31 de dezembro de 2020.

Texto e fotos: Ascom – prefeitura de Cachoeira Dourada
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend