Devanir Ferreira promove debate sobre horário de funcionamento de bares e restaurantes em Vitória

Devanir Ferreira é autor do PL nº 16/2015, que versa sobre o assunto. Ele explica que o objetivo é garantir a segurança da população.

Publicado em 18/5/2015 - 00:00

Devanir Ferreira promove debate sobre horário de funcionamento de bares e restaurantes em Vitória
Devanir Ferreira é autor do PL nº 16/2015, que versa sobre o assunto. Ele explica que o objetivo é garantir a segurança da população

 

Vitória (ES) – Por solicitação do vereador Devanir Ferreira (PRB), a Câmara Municipal de Vitória realizou nesta semana uma audiência pública para debater o horário de funcionamento de bares e restaurantes da cidade.

Para o republicano, que também é autor dor projeto de lei nº 16/2015, que versa sobre o assunto, é essencial a participação de todos os interessados no debate e a audiência foi um espaço para se discutir com a sociedade organizada a possibilidade de uma nova regulamentação para o funcionamento dos bares em Vitória.

Devanir Ferreira acredita que com a iniciativa, a violência poderá ser reduzida com o fechamento mais cedo desses estabelecimentos. “O projeto não propõe o fechamento indiscriminado de todos os bares na cidade após as duas horas da manhã. Na verdade, o fechamento vale apenas para os estabelecimentos que não possuam infraestrutura necessária para o desenvolvimento de suas atividades ou as que atrapalhem o sossego de moradores durante a madrugada”, explica o vereador do PRB.

Fonte e foto: Ascom – vereador Devanir Ferreira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend