Deputado federal Beto Mansur se filia ao PRB

Parlamentar recebeu convite de Celso Russomanno.

Publicado em 7/10/2013 - 00:00

Deputado federal Beto Mansur se filia ao PRB
Novo republicano é engenheiro elétrico e tem sua base política na Baixada Santista e no Vale do Ribeira.

 

São Paulo (SP) – O deputado federal Beto Mansur assinou, no sábado (5), sua ficha de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), na sede da comissão provisória estadual, em São Paulo. Seu ingresso foi abonado pelo presidente do PRB São Paulo, Vinicius Carvalho. Com a adesão, o partido amplia sua bancada na Câmara e agora passa a contar com 11 deputados federais.

“Estamos ingressando em um novo projeto para o País, em um partido com potencial de crescimento muito grande e propostas para o desenvolvimento do Brasil”, disse Mansur. O parlamentar foi convidado pelo presidente nacional, Marcos Pereira, e pelo ex-deputado Celso Russomanno, de quem é amigo e foi companheiro de parlamento.

Beto Mansur é engenheiro elétrico e tem sua base política na Baixada Santista e no Vale do Ribeira. Ele está em seu quarto mandato como deputado federal e foi prefeito de Santos entre 1997 e 2004. “Beto Mansur é um deputado experiente e certamente vai agregar valor ao projeto político do PRB”, declarou Pereira.

Para Carvalho, a vinda de Mansur fortalece a atuação paulista do PRB na Câmara. “Ele vai somar forças com nossos deputados Antonio Bulhões e Otoniel Lima na defesa dos interesses de São Paulo e na conquista de recursos para nossos municípios”, disse. O novo republicano foi eleito em 2010 com mais de 65 mil votos.

Texto: Diego Polachini / Ascom – PRB São Paulo, com informações de Marcel Cordella / Ascom – deputado federal Beto Mansur
Foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend