Dejá participa de encontro com Fecomércio em São João de Meriti

Secretário de Indústria e Comércio do município, ele apresentou propostas para o crescimento sustentável da região

Publicado em 19/5/2017 - 00:00

Secretário de Indústria e Comércio do município, ele apresentou propostas para o crescimento sustentável da região

São João de Meriti (RJ) – O secretário de Indústria e Comércio, Dejá (PRB), compareceu na última semana ao encontro promovido pelo Sistema Fecomércio realizado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Em sua 14ª edição, o evento teve como objetivo abrir discussões sobre temas importantes em prol do desenvolvimento econômico do município.

deja-prb-participa-de-encontro-com-fecomercio-em-sao-joao-de-meriti-foto-cedida-18-05-17-02As rodadas regionais do Mapa Estratégico do Comércio são um desdobramento da segunda edição do Mapa, lançada há dois anos. Os convidados são os principais grupos de trabalho, formados por pessoas que redigirão propostas personalizadas de acordo com as vocações regionais fluminenses, identificando similaridades e diferenças entre as economias dos municípios. Esse trabalho faz parte de uma proposta que será encaminhada ao Poder Público.

“O debate para o crescimento de São João de Meriti é muito positivo para o município. Conseguimos elaborar projetos para o crescimento da cidade. Estamos nos mobilizando para trazermos empresas e indústrias com a finalidade de gerar novos empregos e ajudar os meritienses com a economia do município”, afirmou Dejá.

As propostas apresentadas visaram ainda o crescimento sustentável para outras regiões 19do Estado como: Tanguá, Paracambi, Guapimirim, Cachoeiras de Macacu, Rio Bonito, Seropédica, Japeri, Itaguaí, Queimados, Maricá, Nilópolis, Mesquita, Itaboraí, Magé, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Niterói, Duque de Caxias, São Gonçalo e Rio de Janeiro.

“As portas de São João de Meriti estão abertas para os projetos de desenvolvimento, o município precisa de atenção, e é nisso que estamos trabalhando para o benefício da população. Acredito que minha cidade voltará a se desenvolver economicamente com o esforço do meu governo e ideias sustentáveis”, afirmou o prefeito de São João de Meriti, Dr. João.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend