Dejá critica falta de infraestrutura para a população de São João de Meriti (RJ)

Dejá critica falta de infraestrutura para a população de São João de Meriti (RJ)

Na oportunidade, ele conversou com a população, comerciantes e visitou casas

São João de Meriti (RJ) – O candidato a vereador Djailto Barbosa (Dejá) (PRB) realizou caminhada pelo Parque Juriti, na última semana, em São João de Meriti. Na oportunidade, ele conversou com a população, comerciantes e visitou casas. O Parque Juriti é um bairro com graves problemas de infraestrutura, não há postos de saúde e saneamento básico em toda a comunidade, o que resulta em prejuízos e falta de qualidade de vida.

Dejá falou sobre os seus projetos para a cidade, principalmente para a área de indústria e comércio. “Estamos dentro de uma comunidade a apenas 15 minutos de São João de Meriti. Vejo o contraste de vida que as pessoas vivem aqui, completamente esquecidas pelo poder público. A miséria impera, a dificuldade é muito grande, isso é vergonhoso para o poder público, que vem buscar o voto dessas pessoas, mas não se preocupa com elas”, lamentou.

O candidato chamou a atenção para a grave situação do bairro, que não tem posto de saúde. “Estamos rodeados de crianças e de pessoas que não possuem um posto de saúde sequer, não tem ajuda de ninguém, temos que mudar essa cidade, dar uma voz a essa gente do Parque Juriti. Não adianta praça bonita e reformada enquanto pessoas humildes sofrem. Nós vamos dar uma voz a elas dentro da cidade”, garantiu Dejá.

Moradores criticam situação do bairro

Célia Regina, 38 anos e moradora do Parque Juriti, é casada, com 2 filhos e está descontente com os problemas na região. “Somos esquecidos pelo poder público, não temos saneamento básico, as escolas mal funcionam. A gente não dispõe de postos de saúde perto, estamos próximos do centro de São João, mas parece que vivemos a quilômetros de distância da vida urbana. Precisamos de ajuda, de alguém que resolva nossos problemas mais básicos”, reclamou.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest