De porta em porta, Vinicius Carvalho pede votos para Beto do Heliópolis

“Temos muitos projetos que irão beneficiar nossa comunidade, só preciso de uma oportunidade para mostrar que é possível trazer dignidade para a favela”, disse Beto do Heliópolis

Publicado em 13/9/2016 - 00:00

De porta em porta, Vinicius Carvalho pede votos para Beto do Heliópolis
Batendo de porta em porta para apresentar e pedir votos o candidato republicano, Vinicius Carvalho seguiu junto com a caravana por quase 3h de caminhada

São Paulo (SP) – A comunidade do Heliópolis amanheceu mais animada no último sábado (10) com bandeiras, fogos e muita música – jingle de campanha do candidato a vereador Beto do Heliópolis (PRB). Às 10h, quase 50 pessoas se preparavam para dar início à caminhada política pelas ruas e vielas da comunidade, pedindo votos para o republicano.

O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) foi um dos primeiros a chegar no local da concentração. “Assim como eu, o Beto também é nascido e criado na favela e conhece bem a realidade de quem convive com o constante descaso do Poder Público. Por isso, ele é o meu candidato a vereador de São Paulo, pois tenho certeza que vai representar muito bem as comunidades”, declarou durante a caminhada.

Morador do Heliópolis, o candidato de ‘primeira viagem’ estava animado com a repercussão da campanha. “Muitas pessoas ainda não sabiam que sou candidato e depois de hoje a notícia está se espalhando, o que é muito bom para nós. Temos muitos projetos que irão beneficiar nossa comunidade, só preciso de uma oportunidade para mostrar que é possível trazer dignidade para a favela”, disse.

Batendo de porta em porta para apresentar e pedir votos o candidato republicano, Vinicius Carvalho seguiu junto com a caravana por quase 3h de caminhada. “Estamos em campanha por todos os nossos candidatos, em especial em São Paulo, a locomotiva do país, vamos com o máximo empenho rumo à vitória!”, disse.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend