Daniel Guerra recebe filhos de servidores em ação alusiva ao Dia das Crianças

Prefeito recebeu as crianças que participaram do “Open Prefa” e falou sobre o importante papel que seus pais servidores têm na comunidade caxiense

Publicado em 16/10/2017 - 00:00

Daniel Guerra recebe filhos de servidores em ação alusiva ao Dia das Crianças
Prefeito recebeu as crianças que participaram do “Open Prefa” e falou sobre o importante papel que seus pais servidores têm na comunidade caxiense

Caxias do Sul (RS) – Os filhos dos servidores da Prefeitura de Caxias do Sul participaram de uma atividade especial na última sexta-feira (13). Eles foram convidados a visitar o Centro Administrativo para conhecer o local onde os pais trabalham. A ação inédita, alusiva ao Dia das Crianças, foi chamada de “Open Prefa”.

Os pequenos foram recebidos no auditório pela equipe da Gerência de Treinamento, Desenvolvimento e Comunicação Interna da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL). Para começar, eles foram na Biblioteca do Servidor e no Espaço BemViver, localizado no segundo andar da Prefeitura, para uma contação de histórias. A professora aposentada, Laurinha Schmitt, foi quem divertiu a turma com diversos contos e poesias.

Daniel Guerra recebe filhos de servidores em ação alusiva ao Dia das CriançasDepois, o grupo foi conhecer o prefeito Daniel Guerra (PRB). O chefe do Executivo recebeu as crianças em seu gabinete e falou sobre o importante papel que seus pais servidores têm na comunidade caxiense. “Tenham orgulho de seu pai, de sua mãe, pois o trabalho que eles desempenham aqui na prefeitura faz de Caxias do Sul uma cidade melhor”, completou o prefeito.

As crianças ainda visitaram o painel do artista Aldo Locatelli, aprendendo um pouco da imigração italiana e da história do município. A última atividade da manhã contou com jogos gigantes (jogo da velha, trilha e damas) e cama elástica. No encerramento do evento, a titular da SMRHL, Vangelisa Lorandi, parabenizou os servidores envolvidos pela iniciativa na realização do evento.

O Open Prefa – Dia da Crianças integra a programação de outubro, novembro e dezembro do Programa BemViver da SMRHL e teve a parceria das secretarias municipais da Cultura (SMC) e do Esporte e Lazer (Smel).

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend