Daniel Guerra participa de reunião sobre a 7ª Semana Municipal do Empreendedorismo

Para o prefeito “o empreendedorismo é uma das saídas para a crise econômica que o país está vivendo”

Publicado em 27/5/2017 - 00:00

Daniel Guerra participa de reunião sobre a 7ª Semana Municipal do Empreendedorismo
Daniel Guerra abriu a reunião, desejando um bom trabalho a todos

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) participou da primeira reunião de trabalho da 7ª Semana Municipal do Empreendedorismo, realizada na quinta-feira (25). Também estiveram presentes os servidores e a secretária interina da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete), Eliana Mattioda, e as entidades e secretarias parceiras do evento. No encontro, foram mostrados dados da edição passada e apresentados prazos e informações da Semana de 2017.

Daniel Guerra abriu a reunião, desejando um bom trabalho a todos. “O empreendedorismo é uma das saídas para a crise econômica que o país está vivendo, por isso é tão importante o trabalho que todos aqui desempenham para realizar essa Semana”, destacou o prefeito.

Nesta edição, a novidade é que o tema do evento será sugerido e votado pelas entidades setoriais, órgãos públicos e empresas que promovem a Semana do Empreendedorismo. Os representantes poderão mandar as sugestões até o dia 12 de junho. Depois, abre-se o período de votação interna. O tema mais votado será o escolhido desta edição e deve ser divulgado no dia 21 de junho. No encontro, foram levantados alguns possíveis assuntos, como turismo sustentável, tendências do consumo no mundo e a importância da agricultura para a economia.

Nesta primeira reunião, também participaram a secretária do Turismo, Renata Carraro; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Camila Sandri Sirena; e o vereador Chico Guerra.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Daniel Bianchi

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend