Daniel Guerra participa de encontro de integração promovido pela FAS

Fundação de Assistência Social de Caxias do Sul (RS) realizou seu primeiro encontro de integração de servidores com a nova gestão, com a presença do prefeito

Publicado em 18/1/2017 - 00:00

Daniel Guerra participa de encontro de integração promovido pela FAS
“Estamos trabalhando pela municipalidade, por Caxias do Sul, sem ideologias partidárias’, disse o prefeito

Caxias do Sul (RS) – A Fundação de Assistência Social realizou, na tarde de segunda-feira (16), no salão paroquial do bairro Nossa Senhora de Lourdes, o primeiro encontro de integração de servidores com a nova gestão, com a presença do prefeito Daniel Guerra (PRB), da presidente da FAS, Rosana Santini Menegotto, do diretor administrativo André Luis Dall Agnesse, do Frei Jaime Bettega, além de responsável pela transição de governo, e servidores da Fundação lotados nos Cras, Creas, Cadastro Único, Conselhos Tutelares, Sede administrativa e Casas de Acolhimento Institucional.

O encontro teve início com a saudação do Frei Jaime Bettega, que deu as boas-vindas a todos. “Caxias precisa do olhar, da ternura, do profissionalismo, não só da eficiência mas da eficácia de todos vocês para cuidar, transformar e devolver a dignidade àqueles que ficam à margem do que chamamos normalidade da vida”, afirmou.

A presidente Rosana Menegotto ressaltou a alegria de estar trabalhando na assistência social. “Trabalhar na assistência social é um compromisso muito grande e gostaria que todos dessem um voto de confiança a essa nova gestão. Vamos começar uma história nova, com pessoas novas. A gestão não faz nada sozinha, quem faz são vocês. A mudança tem que começar sempre por nós, queremos trabalhar com transparência e confiança das informações. Nós queremos acertar”, enfatizou.

Rosana também apresentou o novo diretor administrativo e garantiu que, em breve, serão anunciados os nomes dos diretores de Proteção Social Básica e Especial. A presidente também afirmou que será elaborado um cronograma de visitas que irá contemplar todos os locais de abrangência da FAS.

O prefeito Daniel Guerra saudou a todos e agradeceu a confiança. “Estamos trabalhando pela municipalidade, por Caxias do Sul, sem ideologias partidárias. É triste saber que apesar de ter um PIB milionário, nossa cidade possui muitas famílias em vulnerabilidade social. Mas iremos trabalhar incansavelmente para trazer de volta o brilho nos olhos de todos vocês e fazer de nossa Caxias um lugar melhor para as pessoas viverem”, concluiu.

A atividade foi uma reivindicação dos trabalhadores da FAS com o objetivo de apresentar as demandas de trabalho relacionadas à Fundação e ampliar a discussão. Durante o encontro foram discutidas pautas pertinentes ao trabalho dos servidores e apresentadas para o prefeito. Ao final, os servidores participaram de uma confraternização.

Texto: Ascom – FAS
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Petter Campagna Kunrath

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend